bahia

terça-feira, 17 de julho de 2018 11:04

Viatura da CIPE Nordeste tomba na BR 410 próximo ao “Buraco do Vento” em Tucano

Segundo informações quatro policias estavam no veículo no momento que foi fechado por um caminhão e acabou saindo da pista quando ocorreu o tombamento.

Carro tombou depois de sair da pista

Uma viatura da Cipe Nordeste tombou por volta das 06h desta terça-feira, 17, na BR 410, trecho que liga Tucano a Ribeira do Pombal, próximo ao “Buraco do Vento” no Município de Tucano.

Segundo informações quatro policias estavam no veículo no momento que foi fechado por um caminhão e acabou saindo da pista quando ocorreu o tombamento. Dois militares foram socorridos para o hospital em Ribeira do Pombal onde foi constatado ferimentos leves, enquanto os outros dois saíram praticamente ilesos.

Um guincho removeu a viatura poucas horas depois do acidente

Em 8 de abril deste ano, outros quatro policias da Cipe Nordeste ficaram feridos após um carro particular que viajavam capotar na mesma rodovia BR 410, após ser fechado por uma carreta.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.