fatos-policiais

quarta-feira, 18 de julho de 2018 20:00

Vídeo mostra assalto em posto combustíveis em Amélia Rodrigues

Grupo usou carro roubado no dia anterior para cometer crime, às margens da BR-324

Um dos criminosos circula com um fuzil

Quatro homens armados invadiram um posto de combustíveis e roubaram funcionários e clientes do estabelecimento, na noite de terça-feira (17), na cidade de Amélia Rodrigues. Segundo informações da Polícia Civil, alguns homens usaram máscaras durante a ação. Não houve feridos.

De acordo com a polícia, o grupo usou um carro roubado para cometer o crime. O veículo foi levado do estacionamento de uma lanchonete da cidade de Feira de Santana, que fica ao lado de Amélia Rodrigues.

O posto de combustíveis fica às margens da BR-324, no sentido Salvador-Feira de Santana. Um vídeo de uma câmera de segurança do estabelecimento mostra o assalto. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram recolhidas pela polícia e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que sejam ampliadas e auxiliem nas investigações. O vídeo não foi divulgado pela polícia.

Durante a ação, os criminosos levaram pertences dos clientes que estavam no posto de combustíveis e o dinheiro que estava no escritório do estabelecimento. A quantia levada não foi divulgada.

O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana em conjunto com a Delegacia de Amélia Rodrigues.

Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.