esporte

quinta-feira, 26 de julho de 2018 21:37

Vitória vence Sport e se recupera no Brasileirão

Gol marcado por Eric que entrou no lugar de Luan que se contundiu ainda no primeiro tempo.

Depois de perder de goleada para o principal rival no último domingo, o Vitória voltou a campo na noite desta quinta para enfrentar o Sport Club do Recife, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão e venceu o clássico dos leões por 1 a 0, gol marcado por Eric aos 15 minutos. Willian Farias puxou o contra-ataque e rolou para Erick, que dominou de pé esquerdo, foi para cima da marcação, cortou para a perna direita e bateu de fora da área. A bola vai no canto esquerdo de Magrão e entra.

Magrão foi na bola mas não alcançou

O Leão baiano em dois momentos por pouco não levou o gol no primeiro tempo em duas jogadas desperdiçadas por Michel Bastos, e encontrou dificuldade para chegar ao gol de Magrão que praticamente não trabalhou no primeiro tempo.

Na segunda etapa os visitantes novamente chegaram com mais perigo, mas o goleiro rubro negro Ronaldo em noite inspirada fez importantes defesas que garantiram o terceiro triunfo em casa consecutivo, todos por 1 a 0, contra Chapecoense, Paraná e agora Sport.

O Vitória chega aos 18 pontos e ocupa a 13ª posição, um ponto a menos que o Sport que conhece a quarta derrota consecutiva.

O Leão já pensa no jogo do próximo domingo contra o Atlético Paranaense que atualmente ocupa a vice-lanterna. O jogo será na Arena da Baixada.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.