politica

sábado, 11 de agosto de 2018 10:19

“A Região Sul da Bahia precisa de representatividade nos parlamentos”, afirmou Sérgio Gomes

Sérgio Gomes irá concorrer a uma vaga na assembleia legislativa este ano. Ele é filho do ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes.

Sérgio Gomes – camisa listrada azul e branco

“É muito importante que os cacauicultores tenham na Assembleia um representante. Serei um porta –voz da categoria, defendendo também os interesses do setor”, afirmou Sérgio Gomes (PR) em reunião com cacauicultores em Itamari.

“São diversas questões a serem enfrentadas. Negociação de dividas dos cacauicultores, assistência técnica e também como promover meios para compensar as épocas de falta de chuvas”, frisou.

Ele acredita que a Agência de Fomento ao Estado da Bahia (Desenbahia) tem um papel fundamental neste processo. Segundo Sérgio Gomes, “a Região Sul teve um momento áureo, que foi dizimado com a praga da vassoura-de-bruxa. Mas os cacauicultores resistiram, com técnicas como a clonagem. Mas é necessário que os poderes públicos auxiliem esses pais e mães de família que são muito importantes para e economia da Região Sul da Bahia, que inclusive perdeu grande parte da sua representatividade no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. A Região Sul precisa de representação nos parlamentos”, afirmou Gomes, que é ex-vereador e filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido).

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.