conceicao-do-coite

domingo, 12 de agosto de 2018 20:49

Ação Social: Prefeitura de Coité abre processo seletivo para ensino médio e superior

O contrato terá o prazo de 24 meses de efetivo exercício e poderá ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da administração pública. 

Publicidade

A Prefeitura de Conceição do Coité abre nesta segunda-feira, 13, as inscrições para a contratação e formação de cadastro reserva de Assistentes Sociais, Psicólogo, Educador Social e Orientador Social.

Serão disponibilizadas 36 vagas para ensino médio e superior, com carga horária de 30 e 40 horas de trabalho e salários que variam de R$ 954 a R$ 1.649,35, conforme grau de escolaridade.

Para realizar a inscrição os interessados deverão ir à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Praça do Fórum, desta segunda até sexta-feira,  17 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, portando os documentos previstos no edital.

A seleção será composta de três etapas de caráter classificatório e eliminatório: análise curricular e titulação, entrevista e prova escrita.

O contrato terá o prazo de 24 meses de efetivo exercício e poderá ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da administração pública.

Fonte: SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.