brasil

segunda-feira, 27 de agosto de 2018 09:17

Aluno soldado da Polícia Militar morre atropelado em Feira de Santana

Condutor do veículo atropelador estava embriagado e foi conduzido à delegacia pela Rondesp Leste.

Foto: Reprodução

O aluno soldado da Polícia Militar Edy de Jesus Albano, 31 anos, morreu, por volta das 19h de domingo (26), após ser atropelado por um veículo Polo preto, de placa JQO-5333, na Avenida Canal, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Edy conduzia a motocicleta CG vermelha, de placa PJF-1657 quando foi atingido pelo veículo.

O condutor do carro, Catarino Vital de Santana, evadiu-se do local, mas foi localizado na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, por policiais da Rondesp Leste após diligências. Ele foi apresentado na delegacia, onde prestou depoimento e foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado foi positivo para embriaguez.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Edy de Jesus morava no povoado de Mantiba, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, e pertencia ao 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Itaberaba. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.