tecnologia

terça-feira, 28 de agosto de 2018 16:56

Apple lançará 3 novos modelos de iPhone no mês que vem

Nenhum dos três modelos terá design totalmente novo

Foto: Divulgação

A Apple está mais do que dobrando sua aposta no iPhone X. A empresa lançará, no mês que vem,  três novos modelos do aparelho, com telas maiores e mais cores. As três novas versões irão manter o design de tela de ponta a ponta do iPhone X, carro-chefe da empresa lançado no ano passado, mas também oferecerão uma gama maior de preços, recursos e tamanhos para aumentar seu apelo junto ao público.

No entanto, nenhum dos três modelos terá design totalmente novo, como o iPhone X em 2017 ou o iPhone 6, em 2014. Por isso, estão sendo chamados em documentos internos da empresa como lançamentos do “ano S”, um termo usado pela Apple para chamar novos devices que mantêm o design de aparelhos anteriores, mas adicionados de novos recursos internos e novas funções.

Os novos modelos devem ser lançados em setembro. Um deles terá a maior tela já feita para um iPhone. Outro será um modelo mais barato, desenhado para substituir o iPhone 8, porém mais parecido com o iPhone 10 e com uma gama maior de cores.

Publicidade

Além dos iPhones, a Apple vem trabalhando em AirPods atualizados, um carregador sem fio AirPower, um novo Apple Watch e tablets iPad Pro renovados para este ano. Os Apple Watchs serão parecidos com os modelos atuais, mas incluirão telas maiores. Já os novos iPad Pros virão com cerca de 11 polegadas a 12,9 polegadas e incluem molduras mais finas. Os novos iPhones chegam em um momento importante para a Apple, que enfrenta crescente rivalidade fora dos EUA.

Correio

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.