esporte

quinta-feira, 02 de agosto de 2018 21:51

Bahia e Palmeiras ficam no zero em duelo com VAR “decisivo” na Copa do Brasil

Árbitro de vídeo ajuda Anderson Daronco a retirar cartão vermelho de Gregore; Bruno Henrique perde pênalti, e Deyverson é expulso – jogo de volta é dia 16

Foto: Globo Esporte

Num jogo que até teve algumas chances de gol, mas sem grande brilho, Bahia e Palmeiras abriram as quartas de final da Copa do Brasil com um 0 a 0 e o VAR como protagonista.

Na noite desta quinta-feira,2, na Arena Fonte Nova, o árbitro de vídeo ajudou pela primeira vez o árbitro de campo a voltar atrás e anular uma marcação – no caso, um cartão vermelho a Gregore que se tornou amarelo.

Com a bola nos pés, o Bahia pressionou, viu um Palmeiras diferente sob comando de Paulo Turra, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Quem chegou mais perto foi Bruno Henrique, que perdeu pênalti.

No fim, o VAR atuaria novamente para ajudar o árbitro Anderson Daronco a expulsar o palmeirense Deyverson.

Palmeiras e Bahia decidem a vaga nas semifinais da Copa do Brasil no próximo dia 16, em São Paulo. Como não há mais o critério do gol marcado fora de casa, qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.