esporte

quarta-feira, 22 de agosto de 2018 22:05

Bahia perde a invencibilidade de oito jogos para o Inter na Arena Fonte Nova

O Esquadrão conheceu sua segunda derrota em casa, a primeira foi para o Grêmio por 2 a 0 na 9ª rodada.

Cruzamento da direita pegou Anderson tentando sair, mas o jogador do Inter chegou primeiro e cruzou e Patrick fez de peixinho

Chegou ao fim a fase invicta do Bahia no Campeonato Brasileiro que durou oito jogos com 3 vitórias e 5 empates. Assim como aconteceu na abertura do primeiro turno, quando o Tricolor perdeu para o Inter no Beira-Rio por 2 a 0, na estreia do segundo turno, jogando diante de sua torcida perdeu por 1 a 0, o gol do Colorado foi marcado por Patrick aos 22 minutos do primeiro tempo.

Edenílson lançou Rossi. O atacante girou e cruzou para Patrick, que aproveita a saída errada de Anderson e apenas mandou de cabeça para o fundo do gol do Bahia sem goleiro.

O inter a partir da marcação do gol optou por não se arriscar tanto e ficou apenas nos contra-ataques, teve chances para ampliar o marcador, mas o ataque desperdiçou pelo menos três jogadas que poderiam oferecer risco ao gol Tricolor.

O Bahia por sua vez mostrou muita garra, mas esbarrou numa equipe que vinha de quatro vitórias e sem sofrer gol, mesmo levando sufoco do ataque tricolor conseguiu manter o resultado e se manteve na segunda colocação com 41 pontos a está a um ponto do líder São Paulo com 42.

O Esquadrão conheceu sua segunda derrota em casa, a primeira foi para o Grêmio por 2 a 0 na 9ª rodada.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.