politica

sexta-feira, 17 de agosto de 2018 11:36

Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo

Candidato do PSL a presidente da República deu a declaração ao chegar em cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar de São Paulo.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar de São Paulo (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (17), ao ser questionado sobre as críticas ao seu plano de governo, disse que quem critica é “analfabeto” e não sabe interpretar. O presidenciável não se referiu a ninguém em específico.

Bolsonaro deu a declaração ao chegar para participar de uma cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar de São Paulo, realizada no Anhembi, zona norte da capital paulista. Esse é o primeiro evento a que ele comparece após o início do período de campanha eleitoral nas ruas, na quinta-feira (16).

“Eu não posso responder a esse analfabeto que falou isso. Se o cara não sabe interpretar, eu não posso fazer nada”, afirmou.

Segundo o candidato, “as pessoas que realmente estão preocupadas com a política e o futuro do Brasil gostaram do plano”.

Publicidade

Ele disse ainda que o plano é “uma diretriz”, uma “intenção”. “O plano é uma diretriz, é uma intenção. Vocês nunca cobraram plano de ninguém de quem se elegeu. Nunca deram atenção a isso. Eu botei claramente o que nós pretendemos fazer, mostramos um norte ali”, disse.

G1 SP



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.