fatos-policiais

quarta-feira, 01 de agosto de 2018 09:16

Campo Formoso – 54ª CIPM erradica cerca de 100 mil pés de maconha; um suspeito morre no confronto

No local também foi encontrada aproximadamente uma tonelada de maconha pronta para o consumo, bem como um veículo Chevrolet  S10 e uma motocicleta Bros.

Foto: Divulgação PM

Por volta das 11 horas de terça-feira, 31, equipes da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar, CIPM em verificação de denúncia anônima acerca de tráfico de drogas, modalidade plantio, localizaram na comunidade de São Tomé, município de Campo Formoso, uma plantação com aproximadamente cem mil pés de maconha.

Segundo a PM, quando da chegada das guarnições, indivíduos armados efetuaram disparos de arma de fogo, e em revide, um deles não identificado foi alvejado.O mesmo foi socorrido pelos policiais ao hospital mais próximo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: divulgação PM

Durante a operação aproximadamente 10 homens evadiram  na vegetação de caatinga e não foram alcançados.

No local também foi encontrada aproximadamente uma tonelada de maconha pronta para o consumo, bem como um veículo Chevrolet  S10 e uma motocicleta Bros.
A droga foi incinerada no primeiro dia da operação.
CN *Fonte: A Bahia Acontece


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.