bahia

segunda-feira, 27 de agosto de 2018 11:35

Carro com placa de Coité pega fogo após colisão na BA 120 próximo a Cansanção (matéria atualizada às 13h34)

Informações preliminares dão conta que os ocupantes morreram carbonizados.

Foto: Leitor do CN

Uma grave colisão seguida de capotamento de um dos veículos foi registrado pela Policia Rodoviária Estadual – PRE da cidade de Cansanção no Território do Sisal na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 09h40, envolvendo um Toyota Corolla com placa de Tucano e um Chevrolet Celta emplacado em Conceição do Coité em nome de Milena Carneiro Pinto, mas informações dão conta que ela não estava no carro  e que são duas pessoas carbonizadas, aparentando ser dois homens, entretanto, a confirmação deverá acontecer a partir do trabalho da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim que chegou ao local por volta das 12h30.

Foto: Leitor do CN

Segundo informações, o acidente aconteceu no trecho da BA 120 que liga Queimadas a Cansanção próximo a entrada da cidade de Nordestina e que depois dos veículos colidirem de frente o Celta saiu da pista capotou e pegou fogo.

Informações extra-oficiais, já que morte dessa natureza só pode ser confirmada após o trabalho da Polícia Técnica, dão conta que o condutor pode ser Renaldo Sampaio da Silva Junior, 31 anos, residente em Conceição do Coité e que viajava para aquela região toda segunda-feira.

 

A equipe do Calila Noticias foi até a residencia dos pais dele e encontrou uma grande movimentação de pessoas e ao falar com um amigo de Junior, ele muito triste disse que tudo caminha para que seja Renaldo uma das vítimas. “Primeiro por não atender a centenas de ligações e a gente se fala todos os dias, ontem falou que iria esta viagem, manteve contato pelo grupo pela última vez passando por Queimadas por volta das 09h15”, afirmou o amigo.

Parte do motor do Corolla foi arrancado com a colisão

O último contato com o grupo por volta das 09h15 e o acidente segundo a PRE aconteceu por volta das 09h40 depois de percorrer a distancia de aproximadamente 30 km aumenta a possibilidade de que ele esteja entre as vítimas carbonizadas. O segundo corpo ainda não foi citado de quem pode ser.

Junior é filho do casal Renaldo Sampaio da Silva funcionário público municipal, lotado no setor de vigilância sanitária e Iracilda Matos da Silva, conhecida por Tida, sócia da Farmácia Junior´s no centro de Coité. Milena Carneiro cujo nome aparece como dona do veículo é esposa de Renaldo, filha do árbitro de futebol e funcionário da Embasa Álfio Pinto Neto conhecido popularmente como Pintinho.

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do Corolla que tem no carro a plotagem de dois candidatos a deputados.

Redação CN * Materia atualizada às 13h34

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.