politica

quinta-feira, 16 de agosto de 2018 15:34

Cláudio Silva começa campanha com “choque de civismo” e apoio a Bolsonaro

“O único remédio para salvar o Brasil é através das urnas. Não vendam o voto e não deixem que escolham por você".

Foto: Assessoria Cláudio Silva

O candidato a deputado federal Cláudio Silva (PHS) colocou hoje (16), início o período eleitoral em todo país, músicos na entrada das estações do metrô Aeroporto, Mussurunga, Iguatemi e Lapa executando o Hino Nacional brasileiro. Também foram distribuídos panfletos alertando a população para a importância do voto. Ele também coloriu o céu de diversas vias da cidade (Paralela, Pelourinho e Largo da Mariquita, dentre outros locais) com cortinas de fumaça nas cores verde e amarela.

Foto: Assessoria Cláudio Silva (no destaque)

“O único remédio para salvar o Brasil é através das urnas. Não vendam o voto e não deixem que escolham por você. O Brasil precisa de cidadãos conscientes. As pessoas precisam ter amos ao país e seus símbolos. A ação de hoje é um choque de civismo”, enfatizou Silva, que é capitão da reserva do Exército.

O PHS está coligado ao PSL, partido de Bolsonaro, na chapa proporcional que também possui o PPS e o PRTB. “A ideia é reacender o sentimento patriótico do nosso povo, sem o qual não seremos capazes de reverter o quadro de crises econômica, social e moral que os políticos mergulharam o nosso país. Não há caminho para a mudança que não seja pelo voto”, frisou Silva.

Fonte: ASCCOM do candidato



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.