politica

domingo, 26 de agosto de 2018 13:43

Cláudio Silva defende gratuidade na primeira hora nas zonas azuis

O candidato defende uma legislação que isente ao motoristas da cobrança em Salvador e nas principais cidades do estado na primeira hora de estacionamento, “pelo menos nas vias públicas".

Foto: Assessoria

“As prefeituras e os governos permitiram a generalização da cobrança de multas nas vias das grandes cidades. Onde não há estacionamentos privados, assistimos a proliferação das zonas azuis nas vias públicas”, diz Cláudio Silva, candidato a deputado federal pelo PHS.

“Em muitos locais os motoristas paravam os carros gratuitamente. Hoje a cobrança através das zonas azuis é generalizada. Isso pesa no bolso do cidadão”, afirmou.

O candidato defende uma legislação que isente ao motoristas da cobrança em Salvador e nas principais cidades do estado na primeira hora de estacionamento, “pelo menos nas vias públicas”.

Segundo ele, os idosos também não devem pagar pelo estacionamento. “Com relação aos estacionamentos particulares, Silva afirmou que há “uma farra de preços exorbitantes. Isto precisa ter um limite”, protestou.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.