politica

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 17:22

Cláudio Silva protesta contra continência em forma de “deboche” de Igor Kannário

Silva gravou um vídeo criticando a atitude. Segundo ele, "a continência é a saudação individual que o militar utiliza para cumprimentar seus pares, superiores, subordinados e saudar os símbolos nacionais.

Foto: Assessoria

Cláudio Silva, candidato a deputado federal pelo PHS, protestou contra uma “peça publicitária” de um candidato do mesmo partido, Igor Kannário.

Silva gravou um vídeo criticando a atitude. Segundo ele, “a continência é a saudação individual que o militar utiliza para cumprimentar seus pares, superiores, subordinados e saudar os símbolos nacionais. Um determinado candidato, lamentavelmente do meu partido e que não tem formação militar, utilizou essa saudação como deboche na foto da sua peça publicitária”, bradou.

“É necessário respeito aos valorosos e guerreiros integrantes do Exército Brasileiro, Marinha, Aeronáutica e Polícia Militar”, lamentou Cláudio Silva que é capitão da reserva do Exército, apoia o presidenciável Jair Bolsonaro e tem como bandeiras para a eleição o resgate de ideias patrióticos, geração de empregos e defesa da família.

Fonte: Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.