esporte

sexta-feira, 10 de agosto de 2018 22:42

Clayton é oficializado e pode estrear no Bahia contra o América-MG

Novo atacante tricolor já teve seu nome publicado no BID

Clayton já treina normalmente com bola e pode estrear contra o América-MG (Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira ganhou mais uma opção para o jogo desse sábado (11), às 19h, diante do América-MG, na Fonte Nova. O atacante Clayton foi oficializado pelo Bahia, já está regularizado e à disposição para o confronto. O jogador de 22 anos chega por empréstimo até agosto do ano que vem.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o comandante tricolor comemorou a chegada do novo reforço. “É um jogador que vai agregar muito a nossa equipe”, afirmou. Clayton ainda não atuou em 2018, pois, em dezembro do ano passado, ele passou por cirurgia no joelho esquerdo após romper o ligamento cruzado anterior.

Na Série A, ele foi relacionado para apenas uma partida, justamente contra o Bahia, na Fonte Nova, no empate por 2×2. O Bahia ainda não divulgou a relação de concentrados, mas a chance do atleta já ficar como opção no banco de reservas é grande e ele já se colocou à disposição. “Comecei muito bem no Figueirense, depois fui para o Atlético e fui emprestado ao Corinthians. Hoje eu to bem. Preparo minha carreira para voltar melhor do que era antes da lesão. Estou disposto para jogar amanhã”, afirmou na sua apresentação.

Fonte: Correio

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.