geral

quinta-feira, 16 de agosto de 2018 14:44

Coité e Serrinha terão representantes no Concurso que vai eleger a Miss e o Mister Bahia Plus Size 2018

Além de Serrinha e Coité, Riachão do Jacuípe também irá participar com candidatos a Miss e Mister

No próximo dia 25 irá acontecer no Hotel Sol Barra, em Salvador, a partir das 20h o concurso que irá eleger a Miss e o Mister Bahia Plus Size 2018.

A disputa mais difícil será para as candidatas a miss, pois, ao todo recebeu 26 inscrições do interior da Bahia, entre elas, a serrinhense Jamille Oliveira, a mesma no mês de fevereiro concorreu a Rainha Plus Size do Carnaval, embora tendo ficando numa boa colocação, não conseguiu chegar ao pódio.

Jamille Oliveira | Divulgação

Jamille disse que vai continuar se esforçando até alcançar seus objetivos, ela reconhece que depois de participar do primeiro concurso as portas já se abriram quando conseguiu ser agenciada e espera que novas portas sejam abertas a partir deste Miss Bahia.

O caminho para o coiteense Jonatas Costa, 23 anos, estudante de serviços sociais e matemático, teoricamente é mais curto que o de Jamile, pois, irá concorrer  com outros três candidatos apenas, sendo um de Riachão do Jacuípe, Costa do Sauípe e Lauro de Freitas.

Jonatas Costa | Divulgação

Para saber mais sobre todos as candidatos (os) clique aqui



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.