fatos-policiais

sexta-feira, 17 de agosto de 2018 17:27

Coité – Jovem é presa e adolescentes apreendidos com 88 pedras de crack e 25 pinos de cocaína

Os envolvidos, foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 20 anos foi presa e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, apreendidos por tráfico de drogas no fim da manhã desta sexta-feira (17), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, Milene Ferreira dos Santos foi encontrada dentro do Mercado Municipal, após os dois menores serem detidos por uma guarnição da 4ª Companhia no bairro Barreiros, com seis pedras de crack e quatro pinos de cocaína e informarem aos policiais que compraram a droga com ela.

Os policiais solicitaram reforço e iniciaram buscas por Milene, que foi localizada com 82 pedras de crack, 21 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha. Conforme a PM, a droga estava dentro de uma bolsa usada por ela.

Os envolvidos, foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Noticias de Santaluz | Informações 4ª Cia/PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.