politica

quarta-feira, 01 de agosto de 2018 16:54

Convenção Estadual do MDB define chapa para disputar as Eleições 2018

Em sua fala, o ex-ministro disse que um dos motes do seu governo será combater o desemprego com o desenvolvimento e a estruturação da economia no estado, principalmente através da agricultura e do turismo.

Foto: Assessoria MDB

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º, a Convenção Estadual do MDB que definiu o nome do presidente estadual da sigla, João Santana, como o candidato ao Governo da Bahia para as eleições deste ano. Também foi definido, na ocasião, o nome da Professora Jeane Cruz para o cargo de vice-governadora e do Dr. Jorge Viana para o Senado.

Em sua fala, o ex-ministro disse que um dos motes do seu governo será combater o desemprego com o desenvolvimento e a estruturação da economia no estado, principalmente através da agricultura e do turismo. “São duas áreas fundamentais que o governo abandonou completamente. Acabou com os órgãos principais, como a Bahiatursa e a EBDA, e ainda destinou uma parte insignificante do orçamento”, acusa Santana.

Jorge Viana, João Santana e Jeane Cruz |  Foto: Assessoria MDB

Santana aproveitou a ocasião para apresentar a sua companheira de chapa e candidata a vice-governadora, Professora Jeane Cruz. Militante política, Jeane sempre advogou em defesa da educação. “Me sinto muito feliz e honrada em ter sido escolhida para ser candidata a vice de um candidato integro, trabalhador, sério, que quando chegar ao governo vai fazer diferença na Bahia”, disse.

Com a casa cheia, o evento contou com a presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima, de prefeitos, como Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Rodrigo Hagge (Itapetinga), dos candidatos a deputados estaduais e federais, de diversos correligionários e lideranças políticas.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.