esporte

quinta-feira, 16 de agosto de 2018 22:02

Copa do Brasil: Bahia joga bem contra o Palmeiras mas é eliminado ao ser derrotado por 1 a 0

O Tricolor fez um grande primeiro tempo e teve a oportunidade de abrir o marcador. Levou o gol aos 26 do segundo tempo.

O goleiro Anderson que assumiu a titularidade com a contusão de Douglas, fez pelo menos três grandes defesas contra o Palmeiras | Foto: Marcos Ribolli

O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, 16, após ser eliminado pelo Palmeiras por 1 a 0 em jogo disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os primeiros 20 minutos foram do Bahia, o restante foi do Palmeiras.

O Bahia começou melhor e perdeu uma chance incrível aos 13, com Edigar Junio mandando na trave e, na sequência, atrapalhando a finalização de Gilberto – a bola, que ia em direção ao gol vazio, bateu no camisa 11 do Bahia e saiu.

O Tricolor baiano tinha mais o domínio territorial, jogava no campo de ataque. O Palmeiras, apesar de ser o mandante, procurava o contra-ataque. Quase abriu o placar assim, aos 26, quando Willian teve a chance, mas finalizou em cima do goleiro Anderson. O Palmeiras melhorou e ainda teve outra chance clara, com Moisés, mas ele também chutou no corpo de Anderson, que saiu muito bem do gol.

Segundo tempo

O Palmeiras entrou mais ligado do que no primeiro tempo e criou problemas para o goleiro Anderson logo no início, com Borja. Aos poucos, o Verdão passou a dominar mais a posse (chegou a ter 60%), enquanto o Bahia, após a boa surpresa no começo do jogo, pareceu mais conformado em tentar especular nos contra-ataques. O gol do Palmeiras saiu aos 28, após boa jogada de Mayke e Moisés pela direita, com Dudu, de cabeça, escorando o cruzamento. No fim, o Bahia partiu para a pressão, mas não conseguiu o empate.

Fora da Copa do Brasil, o Bahia tem pela frente difícil confronto pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

CN * Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.