politica

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 00:10

Deputado Alex da Piatã avaliou como bastante positiva a passagem da Caravana Correria pela Bahia na região do sisal

Alex disse que este trabalho só vem sacramentar a vitória de Rui e dos senadores, e espera que ele também esteja entre os 63 eleitos em 7 de outubro.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O deputado estadual Alex da Piatã, que tem como principal reduto eleitoral o Território do Sisal, já que é natural de Conceição do Coité, uma das maiores cidades da região, acompanhou a Caravana Correria pela Bahia do governador e candidato a reeleição Rui Costa, que vai percorrer até as eleições 120 municípios, aprovou a iniciativa do governador, que viaja com sua comitiva em dois ônibus, acompanhado dos candidatos a vice, João Leão, ao Senado Jaques Wagner e Angelo Coronel, além do senador e presidente estadual do PSD, seu partido Otto Alencar.

Alex aproveitou para cumprimentar muitos amigos em Cansanção | foto: Teones Araújo

Alex esteve recepcionado a caravana no inicio da tarde de sábado em Cansanção onde conta com apoio de grandes lideranças, em seguida foi até Queimadas. Por lá,  se reuniu com a comitiva na residência do prefeito André Andrade, antes de se dirigir até o centro da cidade, onde aconteceu um ato na ‘Praça do Pirulito’.

Em Queimadas | foto: Teones Araújo

Ao sair de Queimadas, o deputado acompanhou a comitiva até a cidade de Santaluz onde foi aberto oficialmente o comitê de campanha de Rui, Wagner, Angelo, Otto Filho e Alex da Piatã, uma iniciativa do diretório municipal do PSD. Alex disse que mais uma vez o casal Junior e Quitéria mostram força ao reunirem um bom número de pessoas para ouvir atentamente as propostas dos candidatos.

Concentração pública aconteceu em frente ao comitê de campanha montado pelo PSD | Foto: Raimundo Mascarenhas

Na manhã de domingo, mais um dia de ‘correria’ tendo iniciado em  Valente, passando por Retirolândia, Coité, onde foi recepcionado no Povoado de  Santa Rosa com uma grande carreata até cidade onde aconteceu uma concentração no largo do Mercado Municipal debaixo de chuva.

A caravana esteve ainda em Serrinha e Santa Bárbara para finalizar, depois de passar por 16 municípios, a contar com a sexta-feira, quando foi iniciada na região de Jacobina, com passagens também por Senhor do Bonfim e Filadélfia.

Coité | Foto: Teones Araújo

Alex disse que este trabalho só vem sacramentar a vitória de Rui e dos senadores, e espera que ele também esteja entre os 63 eleitos em 7 de outubro, para fazer jus a tudo que fez durante esse primeiro mandato quando fez indicações, elaborou importantes projetos, esteve presente em praticamente todos os municípios onde foi votado, muitos deles mais de uma vez e assim espera o reconhecimento, caso seja merecedor.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.