fama

sábado, 04 de agosto de 2018 12:44

Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: ‘Estou atordoado’

O evento Chopada Prime ocorreu no Hotel Fiesta da cidade

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Devinho Novaes foi furtado durante passagem pelo município de Irecê, no Centro-Norte Baiano, na madrugada deste sábado (4). Enquanto participava da festa Chopada Prime, que também contou com a participação da banda Parangolé, a bolsa do “Boyzinho” foi furtada do camarim. O próprio artista desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.

“Acabamos o show aqui em Irecê, minha bolsa foi levada do camarim com documentos, cartão, dinheiro e outras coisas pessoais. Estou aqui meio atordoado com as coisas que perdi hoje. Eu cantando no palco, do nada minha bolsa some do camarim…”, lamentou. Ainda nos relatos, ele pediu desculpas aos fãs que ficaram na porta esperando em vão para tirar foto. “Estava muito chateado”.

O evento Chopada Prime ocorreu no Hotel Fiesta da cidade. Em contato com o Bahia Notícias, a hospedaria informou que não é a responsável pelo evento, tendo cedido apenas o espaço. O BN também tentou contato com a organização da festa para entender o que houve, mas não obteve retorno até o fechamento da nota

Fonte: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.