conceicao-do-coite

terça-feira, 28 de agosto de 2018 16:13

Diretores da ASCOOB Sisal inspecionam os últimos detalhes antes da inauguração da agência de Coité

Ascoob Sisal irá inaugurar sua 12ª agencia. Agora são oito na região do sisal e quatro do baixo sul do estado.

Antônio José (diretor administrativo), Antônio Claudio, (diretor-presidente), Gelvane Santiago (diretor operacional) Cleriston Lima, responsável pela Tecnologia da Informação da rede.

Diretores da Cooperativa de Crédito ASCOOB Sisal estiveram na manhã desta terça-feira, 28, em Conceição do Coité visitando a mais nova agência da rede, para verificar como está acontecendo os últimos ajustes antes de ser entregue para inauguração prevista para acontecer nesta sexta-feira, 31/08,  às 10h, na movimentada esquina da Rua Amâncio Mota com a Antônio Calixto da Cunha próximo ao ponto do Distrito de Salgadália, centro da cidade.

Segundo Antônio Claudio Oliveira Santiago, diretor-presidente da ASCOOB Sisal em Conceição do Coité está sendo dado mais um grande passo, pela importância do município, entretanto lembrou que a população de Salgadalia e região já conta com os serviços há cerca de 5 anos quando recebeu um agência.

O local serviu por mais de 4 décadas a loja GFerreira voltada para os agricultores

Antônio Cláudio disse ao Calila Noticias que o fato de já existir uma cooperativa de crédito na cidade não chega atrapalhar o trabalho de nenhuma, haja vista que a ASCOOB Sisal é mais voltado para o pequeno empreendedor e agricultura familiar “é o que a gente vem fazendo em todas as cidades e para a gente o que importa é o crescimento do cooperativismo e acredito que chegando em Coité estaremos contribuindo para isto”, afirmou Antônio Cláudio.

A ASCOOB Sisal que abre sua a 12ª agência, tem a matriz em Serrinha, onde também possui uma agência no Bairro Cidade Nova, Barrocas, Biritinga, Salgadália, Ichu e Lamarão e outras quatro incorporadas nas cidades de Valença, Taperóa, Ituberá e Grapiúna no Baixo Sul do estado da Bahia.

De acordo com o diretor operacional da cooperativa de crédito Gelvane Santiago, a inauguração será em ato festivo e o atendimento ao público será a partir da próxima segunda-feira e irá ser operacionado por quatro funcionários e mais um agente de crédito.

Publicidade

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.