bahia

quarta-feira, 15 de agosto de 2018 16:29

Embasa oferece condições especiais para negociação de débitos neste sábado (18) em Conceição do Coité

Para ter a dívida renegociada, o cliente deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula do imóvel.

Foto: Divulgação

A Unidade Móvel de Atendimento da Embasa estará em Coité neste sábado, dia 18, oferecendo condições especiais para o pagamento enegociação de débitos em contas de água.

A unidade ficará estacionada na Rodoviária, das 8h30 às 14h30, atendendo aos moradores dos bairros  Jaqueira, Riacho dos Martins, Av L.E.M., Pampulha, Nova Esperança, Cruzeiro e Sra. Santana.

Para ter a dívida renegociada, o cliente deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula do imóvel. Outros serviços, como pedido de ligação nova de água e segunda via de conta, também podem ser realizados no local. Além da unidade móvel, a loja de atendimento da Embasa na rua Maximino Madureira, 146, também estará aberta normalmente, das 8 às 12h.

Fonte: ASCOM Embasa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.