esporte

quarta-feira, 08 de agosto de 2018 15:10

Equipe de Jiu-jitsu de Conceição do Coité se reúne para comemorar o êxito no último campeonato

A equipe de Jiu-jitsu inscreveu 24 atletas no campeonato baiano e dezoito deles subiram ao pódio.

Foto: Divulgação

Atletas do Projeto Resgate se reuniram na última terça-feira dia 07, para comemorar o exito da equipe no Campeonato Baiano de Jiu-jitsu que é ocorreu em Salvador no domingo, 05. O projeto Resgate com ajuda de alguns patrocínios conseguiu inscrever 24 atletas no campeonato e  18 deles chegaram ao pódio. Obtendo 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze.

Sobre o projeto

Foto: Divulgação

Projeto iniciado no ano de 2016, teve como fundador Homan Hage e co-fundador Marcelo Araújo, acontece de forma voluntária. Inicialmente dando aula na casa do próprio Homan Hage, e hoje já atende cerca de 200 jovens atletas em outras três localidades, bairros Açuudinho, Casas Populares e Cidade Jardim.

Atualmente o projeto tenta reformar sua sede que fica situada na Rua Gregório Amâncio 205, Olhos d’água. Tendo à ideia de montar um centro de treinamento poliesportivo voltado para artes marciais.

Redação CN * Informações Vitor Cunha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.