bahia

domingo, 05 de agosto de 2018 12:41

HB20 tomba na BA 409 trecho Coité/Serrinha e deixa três feridos

Carro saiu de Cansanção com destino ao aeroporto de Salvador.

Condutor perdeu o controle, saiu da pista e tombou dentro do mato. Não há informações do que pode ter provocado

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem ficaram feridas após se envolverem em um acidente, tipo tombamento na BA 409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, precisamente na localidade conhecida como “ponto do feitiço”, distante cerca de 2 km da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em Coité.

Anjos da Vida prestou socorro rapidamente às vítimas, que não sofreram lesões graves

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro às vítimas por volta das 10h50 deste domingo, 05, ao chegar no local encontrou o veículo Hyundai, modelo HB20 de placa QOB 9475 fora da pista e os três ocupantes identificados como Daltiel Andrade de Jesus, 36 anos, Rosângela Borges Dias, 43, e Deise Andrade de Jesus, 30 esperando pelo socorro.

O acidente aconteceu no “Ponto do Feitiço” embora seja uma reta em terreno plano acontece muito acidente

De acordo com a Brigada, os três foram conduzidos para o Hospital Regional, nenhum teve ferimento grave e informaram que são de Cansanção distante 130 km  de Coité e seguiam com destino ao aeroporto de Salvador onde pegariam um avião com destino a São Paulo onde residem.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.