fatos-policiais

terça-feira, 28 de agosto de 2018 10:57

Homem acusado de matar PM em Feira se apresenta e alega defesa

Ele foi liberado após depoimento.

Foto; reprodução arquivo pessoal

O suspeito de matar o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, de 39 anos, na madrugada de domingo (26) na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, se apresentou na segunda-feira (27), na companhia de um advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. Conforme a polícia, o policial teria perseguido um veículo Honda Civic, placa NYZ 0210, onde estavam a ex-namorada e um rapaz.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado. Ele afirmou, em depoimento, que a arma usada para atirar no policial foi abandonada no local do ocorrido. A SSP informou também que inicialmente o homem vai responder por porte ilegal de arma.

Ainda segundo a SSP, as informações dadas pelo rapaz sobre as circunstâncias do crime batem com depoimentos de testemunhas. O homem disse que comprou a arma usada para atirar no PM por conta do comportamento dele, que já tinha agredido a atual namorada do suspeito e feito ameaças à mulher.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.