conceicao-do-coite

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 13:36

Inaugurada em Coité a loja Chic Casual; pra quem gosta de se vestir bem

De acordo com a direção da loja, Chic não é sinônimo de preço alto. Chic é pensando no bem estar no cliente que gosta de se vestir bem, com grandes marcas e preços acessíveis.

Chic Casual fica no Edifício Cambio 12 em frente a Magazine Luiza | Foto: Raimundo Mascarenhas

Está sendo inaugurado nesta sexta-feira, 31/08, a mais moderna loja de confecções adulto masculino e feminino, bolsas e acessórios de Conceição do Coité. Estamos falando de Chic Casual, que abre suas portas no Edifício Câmbio 12, um dos metros quadrados mais badalados da cidade, em frente ao Magazine Luiza.

A loja recebeu grande movimento pela manhã no momento da abertura de inauguração | Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com a proprietária Janilva de Santana Almeida, o nome condiz com a realidade: Chic porque foi pensado num ambiente onde o cliente possa se sentir bem e mercadoria sempre seguindo a última tendência da moda. Casual, pelo fato de seu esposo Raimundo Carneiro da Silva Junior, resolver ingressar no mercado de confecções, ele que sempre atuou no ramo de alimentos e teve a ideia de criar a loja para ela gerenciar.

Casal Junior e Nilva estão confiantes no sucesso da loja | Foto: Raimundo Mascarenhas

Nilva disse ao Calila Noticias que chega com o diferencial de vender mercadoria de primeira com preços baixos, em relação ao que se comercializa na grande maioria da lojas e o cliente pode parcelar em todos os cartões.”Gostaria de deixar claro que o fato de ter o nome chic não quer dizer que é caro, criamos um espaço realmente muito chic, mas os preços são populares”, garante Nilva.

Espaço de fácil circulação foi pensado para deixar o cliente a vontade | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo Raimundo Junior, o segredo de vender produtos de qualidade tipo Pierre Cardin, Ídios, Bunnys, Canal da Mancha, além de outros com preço baixo, está no desconto que recebe do fornecedor. “A gente procura comprar uma quantidade maior e discutimos o maior desconto, já pensando em repassar para nossos clientes, esse é nosso maior segredo”, afirma Junior.

Qualidade e preços baixos numa loja Chic | Foto: Raimundo Mascarenhas

Equipe preparada para melhor atender | Foto: Raimundo Mascarenhas

CN * Informe Publicitário



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.