segunda-feira, 13 de agosto de 2018 16:34

Intermunicipal: antes mesmo de estrear na competição, seleção de São Domingos, Valente e Campo Formoso tinham classificação garantida

Ontem, sem entrar em campo, Campo Formoso encerrou a primeira rodada liderando o Grupo com 3 pontos, seguido de Valente e São Domingos que empataram em 0 a 0.

Seleção de São Domingos está disputado o Intermunicipal pela primeira vez e já tem vaga garantida na segunda fase

Um fato curioso gira em torno do Grupo 2 do Campeonato Intermunicipal deste ano. Ao todo 64 seleções foram inscritas e a Federação Bahiana de Futebol – FBF formou 16 grupos com quatro equipes, cujo regulamento mostra que nesta primeira fase três garantem vaga para a segunda-fase.

Publicidade

Na sexta-feira, dois dias antes da abertura da competição a FBF divulgou nota dando conta que o selecionado de Senhor do Bonfim havia anunciado a desistência por causa do estádio que não oferece condições para receber jogos. A seleção bonfinense estava no Grupo 2 com Campo Formoso, Valente e São Domingos, e ainda segundo o regulamento, a seleção que fosse enfrentar Senhor do Bonfim venceria por WO, que representa uma vitória pelo placar mínimo (1 a 0).

Ontem, sem entrar em campo, Campo Formoso encerrou a primeira rodada liderando o Grupo com 3 pontos, seguido de Valente e São Domingos que empataram em 0 a 0. Valente e São Domingos também terão esses três pontos ganhos sem jogar. A final da primeira fase, as três seleções estarão classificadas, só resta saber quem será primeiro, segundo e terceiro.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.