fatos-policiais

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 11:31

Jovem sobrevive após ser baleado na cabeça durante tentativa de homicídio na zona rural de Teofilândia

De acordo com informações da Polícia Militar, apesar de ser atingido por um tiro que entrou pela nuca e saiu na altura do supercílio, e de ter sido socorrido mais de cinco horas depois, ele sobreviveu.

Foto: Ilustração

O jovem Cleidison Batista dos Santos, conhecido como ‘Kebinho da Barreira’, de 23 anos, foi baleado na madrugada de domingo (19) na zona rural de Teofilândia, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, apesar de ser atingido por um tiro que entrou pela nuca e saiu na altura do supercílio, e de ter sido socorrido mais de cinco horas depois, ele sobreviveu.

Conforme a PM, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h e a vítima deu entrada no hospital da cidade por volta das 7h45, depois de ser encontrado desacordado por populares. Ainda de acordo com a PM, Cleidison contou aos policiais que estava em um bar no povoado do Setor quando dois indivíduos não identificados se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Publicidade

Além do rosto, um dos tiros acertou também a mão dele. Após ser examinado na unidade, foi constatado que ele tinha ainda vários cortes na cabeça, aparentemente de pauladas. Segundo a polícia, a vítima não soube informar motivação e autoria do crime. Cleidison foi transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido.

Notícias de Santa Luz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.