bahia

quarta-feira, 01 de agosto de 2018 10:12

Mototaxista e passageiro morrem em acidente na BA 130 em São José do Jacuípe

As primeiras informações dão conta que um caminhão teria atropelado eles depois de caírem de moto

Trecho da chegada de São José do Jacuípe, antes da recuperação | Foto; arquivo Raimundo Mascarenhas

Um acidente na manhã desta quarta-feira,  1º de agosto, deixou duas pessoas mortas na BA 130, na entrada da cidade de São José do Jacuípe.

Segundo as primeiras informações, um mototaxista conhecido como “Bel”, chegou a dar entrada na UPA24 horas de Capim Grosso ainda com vida, mas não resistiu e foi a óbito, já seu passageiro morreu no local. Bel residia na comunidade do Sete Porcos e estava a trabalho no momento do acidente.

Colegas de trabalho disseram que todo mês ele fazia essa corrida para levar um senhor em uma localidade conhecida por Bate Pau. A classe está extremamente sentida com o ocorrido e lamentam muito a morte do colega e de seu passageiro.

Ainda não foi confirmado, mas segundo populares um caminhão teria atropelado as vítimas após o condutor perder o equilíbrio e cair na pista. O motorista não identificado evadiu sem prestar socorro.

CN * informações FR Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.