bahia

terça-feira, 07 de agosto de 2018 21:38

Movimentos sociais se manifestam em frente à Prefeitura de Tucano

Está não foi a primeira vez que os movimentos sociais se reuniram na prefeitura.

Prefeitura de Tucano ocupada por manifestantes | Foto: A Voz do Campo

Na manhã desta terça-feira (07), movimentos sociais de Tucano ocuparam a frente da sede da Prefeitura Municipal de Tucano. A manifestação tinha como objetivo pedir políticas públicas de permanência nos assentamentos agrários, maior abastecimento de água do município, melhorias nas estradas, a revogação da lei de desafetação de imóveis públicas e concursos para cargos públicos da administração.

Segundo o Site a Voz do Campo, a manifestação foi organizada pelo Assentamentos Pé de Serra, Terra Prometida, Associação da Escola Família Agrícola da Região de Cícero Dantas e Central de Associações Comunitárias de Tucano. O Movimento Popular Mobiliza Tucano também participou da mobilização.

Prefeito recebe comissão

Comissão foi recebida pelo prefeito

De acordo com a Voz do Campo, o prefeito de Tucano Luiz Sérgio (Dr Sérgio) recebeu uma comissão da Pastoral Rural, onde foi anunciada uma série de investimentos no campo. Durante o encontro, o gestor falou da recuperação das estradas da zona rural do município, especialmente, àqueles que dão acesso aos assentamentos. Também foi anunciado pelo prefeito melhorias na iluminação pública, com a instalação de 20 novos conjuntos (braço e lâmpadas) nos locais indicados, além da limpeza de aguadas. Na oportunidade, Luiz Sérgio destacou que o Governo Municipal entregou 57 cisternas esse ano e revelou novos projetos e investimentos para a zona rural de Tucano.

Esta não foi a primeira vez que os movimentos sociais se reuniram na prefeitura.Em 2015 na gestão de Igor Nunes (PT) também aconteceu.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.