politica

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 15:48

Neto acredita que tempo de TV pode fazer Bolsonaro ‘sumir’

A diferença de tempo de televisão, eu acho que pode sim, fazer com que Bolsonaro acabe sumindo no processo eleitoral e a consequência disso, depois, é a queda dele”, justificou.

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto, negou na manhã desta segunda-feira (20) ao bahia.ba que os principais candidatos na corrida ao Palácio do Planalto estejam unidos para retirar o deputado Jair Bolsonaro (PSL) da disputa: “Não há motivos para estar escolhendo quem será o adversário de segundo turno”. Para o presidente nacional do Democratas, segundo o site, é difícil fazer prognósticos, mas a falta de um elemento crucial da campanha pode comprometer os planos do candidato da “bancada da bala” no Congresso Nacional.

“O [Jair] Bolsonaro tem uma desvantagem, aliás, a mesma da Marina [Silva], em relação aos demais candidatos que é não ter tempo de televisão. Isso faz toda diferença na política em qualquer circunstância nas eleições do Brasil. A diferença de tempo de televisão, eu acho que pode sim, fazer com que Bolsonaro acabe sumindo no processo eleitoral e a consequência disso, depois, é a queda dele”, justificou. Haddad em Salvador – Em pergunta formulada pela imprensa, ACM Neto comentou uma suposta afirmação do ex-governador Jaques Wagner (PT) sobre a visita do candidato a vice-presidente Fernando Haddad (PT) a Salvador na terça-feira (21) e pregou humildade.

Publicidade

O petista teria dito que o correligionário coletaria na capital uma grande quantidade de votos para crescer nas pesquisas. “Nada como ter pés no chão e humildade para entender que a campanha está só começando, que essa eleição. Diferente de todas as outras é completamente imprevisível. Tudo pode ocorrer. Então eu acho fundamental não ter soberba. Se do outro lado eles vão ter o problema é deles”, arrematou.

Bahia.ba



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.