esporte

segunda-feira, 06 de agosto de 2018 00:26

O Bahia é o único invicto do Brasileiro após a Copa

Com o empate contra o Flu, o Tricolor baiano chegou aos seis jogos sem derrota no Brasileirão

Foto: reprodução Globo Esporte

A posição do Bahia no campeonato brasileiro que terá a 17ª rodada concluída nesta segunda-feira, 06, no jogo do Atlético Mineiro contra o Inter não é das melhores, pois, está bem pertinho do Z4, na 15ª colocação com 17 pontos, entretanto tem algo que anima o elenco e a torcida. O time tem um jogo a menos e ostenta a maior invencibilidade das últimas rodadas, são seis jogos sem derrota, a última foi  na 10ª rodada pra o Paraná Clube há 2 meses.

A série invicta começou com o empate em 3 a 3 com o Botafogo na Arena Fonte Nova, e no mesmo estádio derrotou o Corinthians por 1 a 0 no último jogo antes da parada para Copa do Mundo. Ao retornar a competição empatou com a Chapecoense fora de casa por 1 a 1, goleou o Vitória por 4 a 1, depois teve o jogo adiado contra o Ceará por conta de um jogo pela sul-americana. Empatou em 2 a 2 com o Atlético Mineiro na Arena na segunda-feira, e neste domingo, novo empate, agora com o Fluminense no Maracanã por 1 a 1.

O próximo jogo será no sábado contra o America de MG na Fonte Nova.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.