geral

domingo, 19 de agosto de 2018 12:04

Orquestra Santo Antônio no Criança Esperança deixou os coiteenses orgulhosos

A OSA apareceu várias vezes ao vivo nos intervalos das novelas e Jornal Nacional

Foto: ASCOM OSA

A Orquestra Santo Antônio – OSA de Conceição do Coité mais uma vez orgulhou seu povo, ao aparecer em rede nacional levando o nome da cidade, não só ao Brasil como centenas de outros países através do Criança Esperança da Rede Globo, em apresentação ao vivo nos intervalos de novelas e Jornal Nacional de sábado, 19.

Todo o Brasil já ouviu falar da OSA, seja pela TV ou em apresentação feita pelas nove capitais do Nordeste, países como Portugal (2014), Estados Unidos (2015) e México (2017) e  também conheceram o talento do grupo liderado pelo maestro Josevaldo Almeida (Nim), que disse ao Calila Noticias que na TV brasileira a primeira aparição foi depois que o juiz da cidade Gerivaldo Neiva publicou no Blog dele e levou a TV Cultura, isto no inicio do ano 2008, depois saiu no Jornal Atarde (impresso), em 2011 saiu a primeira reportagem no Jornal Nacional e no mesmo ano foi a vez do Globo Repórter.

Maestro Josevaldo Nim no comando da Orquestra desde a fundação

Em janeiro de 2012 o maestro Josevaldo faturou R$ 30 mil no Caldeirão do Hulk, 2013 participou do Programa Ação também da Globo, depois o Como Será que substituiu o Ação, Aprovado na TV Bahia.

Este ano tem convite para apresentação na França e no Chile.

A orquestra está deixando o Rio de Janeiro neste momento (12h) com destino ao Aeroporto de Salvador com chegada prevista para às 17h30 em Coité.

Veja o momento que o maestro Josevaldo entrega um instrumento  a Sandra Annemberg

Posted by Rede Globo on Saturday, August 18, 2018

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.