bahia

quinta-feira, 30 de agosto de 2018 15:12

Patrol é consumida pelo fogo quando realizava manutenção de estrada vicinal de Coité

Uma pane elétrica pode ter provocado o incêndio.

Foto: leitor do CN

Uma patrol da Prefeitura de Coité foi consumida pelo fogo na tarde de quarta-feira, 29, quando estava realizando a manutenção de uma estrada vicinal da região de Lagoa Ferrada, zona rural do Município.

O operador de pré-nome André disse ao Calila Noticias que o trabalho acontecia normalmente quando uma possível pane elétrica teve inicio e não pôde ser controlada,resultado quase que na destruição total do equipamento.

” Estava trabalhando normal, quando deu um pipoco e em seguido começou o fogo, consegui uns baldes com água mas não foram suficientes para  controlar”, disse André, ele que trabalha nesta função desde 2013 e nunca viu nenhuma ameaça de fogo neste tipo de equipamento.

A patrol ou motoniveladora como também é conhecida custa em torno de R$ 300 mil. O equipamento foi levado para o pátio do almoxarifado.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.