politica

domingo, 05 de agosto de 2018 08:35

Paulo Afonso – Luciano Araújo participa do ato de lançamento da candidatura de Mário Galinho a deputado estadual

Além de Luciano Araújo esteve prestigiando o evento, Irmão Lázaro do PSC, candidato ao Senado da república e o candidato a governador da Bania, José Ronaldo (DEM)

Campanha visa captar votos para Luciano (federal e Mário Galinho (estadual)

O presidente estadual do Solidariedade (SD) cuja candidatura a deputado federal foi homologada na quinta-feira, dia 01, em Salvador, participou no sábado dia 04, na sede do Creia, em Paulo Afonso, do ato de lançamento da candidatura a deputado estadual de Mário Cesar Barreto Azevedo, conhecido como Mário Galinho, vereador daquele município e com quem vai fazer a dobradinha naquela região.

Além de Luciano Araújo esteve prestigiando o evento, Irmão Lázaro do PSC, candidato ao Senado da república e o candidato a governador da Bania, José Ronaldo, (DEM) recepcionados pelo ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus, sem partido.

Na pauta dos discursos a crise do desemprego, irrigação, emprego e renda, segurança pública e saúde pública, “palavras-chave deste evento que foi marcado pela existência de políticos fichas-limpa, e sem envolvimento nos escândalos de corrupção do governo do Estado, no mensalão do PT e nas fraudes da “Lava Jato” e da Petrobrás”, afirmou Luciano.

A alegria do canto gospel pelo irmão Lázaro, ex-Oludum, com o refrão “Paulo Afonso é de Deus”, contagiou a todos que prestigiaram o lançamento de candidatura do vereador da cidade da energia, Mário Galinho, cujo lema “É assim que nossa cidade e a Bahia avançam mais”.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.