brasil

segunda-feira, 06 de agosto de 2018 08:53

PE – Jovem é preso suspeito de matar a mãe grávida para roubar R$ 1 mil

Vítima estava no terceiro mês de gestação e foi atingida por vários disparos, diz polícia.

Vítima estava grávida de três meses | Foto; reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de sábado (4) suspeito de matar a mãe dele, de 35, no distrito de Lage Grande, em Catende, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no terceiro mês de gestação e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os tiros acertaram o tórax e o abdômen da mulher. Testemunhas informaram à Polícia Civil que o jovem cometeu o crime porque tinha a intenção de roubar R$ 1 mil, uma pistola e um revólver calibre 38 que estavam guardados na casa em que ele morava com a mãe.

O suposto criminoso estava morando com a vítima há três meses. Ele teria saído de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, após cometer crimes, conforme informou a polícia. O jovem chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em Catende.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catende, onde foi autuado em flagrante. Não foi informado para qual unidade prisional ele será encaminhado.

Informações G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.