brasil

domingo, 26 de agosto de 2018 12:55

PE – Sargento PM é morto vítima de acidente

Este foi o terceiro caso de morte por acidente de policial na cidade de Petrolina em menos de 2 meses.

Foto: reprodução

A Policia Militar de Petrolina-PE sofreu mais uma baixa este ano 2018 com a morte do sargento Arruda que era lotado no 5º BPM, após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sábado (25) na BR-407, próximo à comunidade de Terra Nova, zona rural de Petrolina.

Segundo populares, o sargento morreu durante uma colisão entre um carro de passeio e uma van. A esposa da vítima, que estava no banco do carona, foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).

Esta foi a terceira morte trágica de policial militar este ano em um curto espaço de tempo em Petrolina. Antes no dia morreu no dia 1º de julho Renata Marques depois de capotar seu veículo na Avenida Sete de Setembro 

No dia 25 também do mês de julho morreu a policial militar Rayana Terezinha de Carvalho Rodrigues.Ela pilotava uma moto que acabou perdendo o controle caiu e foi atropelada por um caminhão, chegou a ser socorrida mas não resistiu.

CN * informações Blog do Geraldo José



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.