fatos-policiais

terça-feira, 14 de agosto de 2018 10:50

Pró-reitor do Ifba é encontrado morto dentro de apartamento

Instituição decretou luto oficial de três dias, com suspensão das atividades. Caso é investigado pelo DHPP.

Crime é investigado pelo DHPP, na Pituba.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura do Instituto Federal da Bahia (Ifba) foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava em Salvador, no bairro de Brotas, na noite de segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, Anilson Roberto Cerqueira Gomes, que também era professor do instituto, foi assassinado. O Ifba decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividadades na instituição.

A polícia ainda não tem informações de quem cometeu o crime e o que pode ter motivado a morte da vítima. Até a manhã desta terça-feira (14), o corpo de Anilson estava no Instituto Médico Legal (IML). O sepulamento será realizado nesta tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, segundo o Ifba.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por meio de nota, o Ifba lamentou a morte de Anilson, que foi o responsável por implantar novas unidades do instituto no interior da Bahia. [Confira nota abaixo]

Nota do Ifba: É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura.

Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do IFBA, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades.

Em virtude disso, o IFBA decreta luto oficial e suspende as atividades por três (3) dias. O IFBA lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

G1ba



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.