fatos-policiais

sábado, 04 de agosto de 2018 15:04

Retirolândia – PM prende três e encontra com eles 189 pedras de crack e 13 petecas de cocaína

Além da droga a PM apresentou na delegacia dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 50 em espécie.

Foto: Divulgação PM

A guarnição da Policia Militar do Segundo Pelotão de Retirolândia (Serra 71) em ação conjunta com a Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão/Serrinha unidade itinerante, durante a Operação Intensificação na cidade de Retirolândia por volta das 18h de sexta-feira, 03, ao realizarem abordaram ao indivíduo de nome Uedsson Cunha Garcez, na Travessa Belo Horizonte, tendo encontrado com ele certa quantidade de droga, teria informado aos policiais que é usuário e comprava drogas com um indivíduo de vulgo “Diguinho” e levou as guarnições até o Bairro Pocinho, onde outros dois indivíduos empreenderam fuga ao avistarem as viaturas, pulando vários muros.

De acordo com a PM, os mesmos foram alcançados e com eles encontradas 189 pedras de uma substância aparentando ser crack, 13 petecas de uma substância aparentando ser cocaína, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 50,00 em espécie.

Os flagranteados, bem como todo o material citado foram apresentados à Delegacia de Retirolândia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.