politica

sábado, 18 de agosto de 2018 17:11

Rui Costa diz em Queimadas que Lula só está preso porque está bem nas pesquisas

Se ele tivesse de dois a três porcento estaria solto.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O governador Rui Costa em Caravana pelas cidades do Território do Sisal neste sábado, 18, passou por Cansanção no inicio da tarde e por não ter um consenso entre as lideranças a programação prevista de uma concentração no centro da cidade não foi realizada e diante disto, a comitiva seguiu direto para Queimadas onde chegou muito antes do horário previsto e foi direto para a casa do prefeito André Andrade (PT) onde conversou com as pessoas e posou para fotos e em seguida saiu em caminhada cumprimentado as pessoas no comercio.

Um carro de som e uma caminhonete estacionada ao lado serviu de palanque onde apenas a chapa majoritária formada por Rui Costa (PT) candidato a reeleição para o Governo da Bahia e o vice João Leão (PP), os candidatos ao Senado Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) o senador Otto Alencar (PSD) e o prefeito da cidade.

Caravana em deslocamento para Santaluz depois de ato em Queimadas | Foto: Raimundo Mascarenhas

Rui Costa focou seu discurso nos seus três anos e meio de governo e disse ter feito 460 viagens ao interior a trabalho e paralelo a isto fez menção ao Governo de Lula que foi citado pelo banco mundial como o maior presidente da história do Brasil.

Costa disse ainda com muita convicção que Lula só está preso porque ele está bem nas pesquisas e vence no primeiro turno. “Se ele estivesse com dois ou três por cento estaria solto”, afirmou.

Rui aproveitou para fazer criticas ao candidato que ele disse que vive a disseminar o ódio, a intolerância, o preconceito, o uso de arma e a violência.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.