esporte

segunda-feira, 13 de agosto de 2018 15:33

São Domingos: Estádio Pinheirão é oficialmente inaugurado em primeira partida da seleção no Intermunicipal

A seleção caçulinha da competição ficou no empate com Valente considerada uma das favoritas do Grupo 2.

Foto: ASCOM PMSD

Neste domingo (12), o Estádio Pinheirão recebeu o primeiro jogo do Campeonato Intermunicipal. A seleção são-dominguense, sob o comando do treinador Adileu Lima, e o auxiliar técnico Getúlio Cedraz, recebeu o time da cidade de Valente.

Foto: ASCOM PMSD

Em um jogo de muitas emoções, com grandes oportunidades de gols, os dois times deram seu melhor, mas o resultado do jogo ficou no 0 x 0. Mesmo com esse placar, a seleção de São Domingos fez uma boa estreia em sua primeira participação no Campeonato Intermunicipal.

Foto: ASCOM PMSD

Na oportunidade, foi descerrada a placa do Estádio Izaque Pinheiro da Costa. O Pinheirão tinha sido usado em caráter experimental nas semifinais e finais da Copa Rural 2018, e ontem foi oficialmente entregue à população.

Foto: ASCOM | PMSD

O jogo aconteceu no domingo dia dos pais, e o Sr.Nonato da Lapinha, teve o privilégio de ver seus dois filhos jogarem, Cabo Sul pelo time de Valente e Eugênio no time de São Domingos. Com certeza os filhos desse são-dominguense lhe deram um grande presente.

Foto: ASCOM PMSD

A Prefeitura Municipal agradece o empenho da seleção, do Departamento de Esportes, representada por Jutahy Santos, a Liga Desportiva, representada por Edilson Lopes e a Federação Baiana de Futebol.

Foto: ASCOM PMSD



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.