bahia

quarta-feira, 15 de agosto de 2018 13:21

Sátiro Dias I – Prefeito Marivaldo Alves reúne amigos para apresentar candidatos a deputados que serão apoiados por seu grupo político

O prefeito, diante de mais de 200 pessoas a grande maioria exercendo forte liderança no município e cidades vizinhas apresentou Alex e Artur Maia num ato em sua residencia.

Prefeito Marivaldo Alves apresenta os candidatos a deputado estadual Alex da Piatã e Artur Maia | Foto: Raimundo Mascarenhas

Sátiro Dias, localizado no Nordeste da Bahia na microrregião de Alagoinhas, teve uma terça-feira bastante concorrida, pois, 14 de agosto é considerada a data magna do município, por marcar o dia da emancipação política e administrativa, e aproveitando o feriado municipal o prefeito Marivaldo e toda sua equipe de Governo elaborou várias atividades, dentre elas, a apresentação dos candidatos Alex da Piatã (PSD) que vai concorrer a reeleição ao cargo de deputado estadual e Artur Maia (DEM) também a reeleição, só que para a Câmara Federal.

Segundo o prefeito a quantidade de pessoas superou sua expectativa | Foto: Raimundo Mascarenhas

O evento político aconteceu na residência do prefeito que cuidou de montar uma boa recepção aos amigos e lideranças não só de Sátiro Dias, como também de municípios vizinhos. O prefeito Marivaldo abriu os discursos agradecendo a presença de todos, segundo ele superou a expectativa em relação ao número de pessoas presente, e justificou o apoio aos candidatos.

Ato política aconteceu na garagem da casa do prefeito | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo ele o apoio a Artur Maia é por gratidão, pelo fato do deputado vim colaborando com o município desde o ano passado, tendo colocado emenda parlamentar de mais de R$ 3 milhões e tem as portas do seu gabinete em Brasília abertas sempre que vai em busca de benefícios para a cidade.

Artur Maia agradece o apoio | Foto: Raimundo Mascarenhas

Quanto a Alex da Piatã, Marivaldo disse que seria o estadual apoiado por ele em 2014, mas pelo fato do ex-prefeito de Sátiro Dias e atual prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto ter se candidatado a deputado na ocasião, ficou impossibilitado de apoiar Alex, “agora é chegado o momento de apoiá-lo por acreditar no seu trabalho, por ouvir de todos os amigos do município ou de fora dele da qualidade e do compromisso dele com os municípios que representa.Firmamos uma aliança recente com ele e não teve tempo de trazer ainda nenhum beneficio, mas tenho certeza que Sátiro Dias vai ganhar muito com essa parceria dele”, afirmou Marivaldo.

Marivaldo disse que Alex será um grande parceiro, assim como tem sido nas cidades que ele representa | Foto: Raimundo Mascarenhas

Artur Maia iniciou o discurso elogiando a postura e o carinho da primeira dama Cláudia para com todos que compareceram ao ato em sua casa, a demonstração de força politica do prefeito Marivaldo e de sua capacidade de gestão, tendo encontrado o município com serias dificuldades, endividado e que em pouco tempo tornou o mesmo adimplente e as ações acontecendo.

Deputado Artur Maia elogiou a primeira dama por ter organizado e recepcionado aquele multidão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Maia disse que se sente orgulhoso de fazer parte desse momento especial que o município está vivendo, “em breve estaremos iniciando as obras da Praça Juracy Magalhães, e mais  do que isso, calçando ruas, trabalhando e o que sempre digo, o importante é você está sempre presente e se dedicando ao seu mandato independente de ser ou não ano eleitoral, eu trabalho sempre nessa direção.É muito gratificante trabalhar em Brasilia e chegar aqui encontrar o resultado de nossa luta, expresso em obras, em ações, e quando se trabalha com um prefeito como Marivaldo que faz com que as coisas aconteçam nos deixa ainda mais motivado”, afirmou o deputado.

Alex da Piatã firmou recentemente aliança com o grupo do prefeito e garante muito empenho caso se reeleja | Foto: Raimundo Mascarenhas

Alex da Piatã disse ter ficado bastante lisonjeado pela forma que foi apresentado por Marivaldo ao seu povo, contado a história de um vereador da cidade de Botuporã que fica a 800 km de sua principal base (Coité) que o escolheu depois de pedir a filha para fazer uma busca na internet tendo encontrado eeu nome como destaque.

“Agradeço, mas não me envaidece, esse é nosso papel, entrei na politica com objetivo de cuidar das pessoas, de dar atenção as todos que confiam no nosso trabalho e pode ter certeza Marivaldo que farei jus a essa expectativa que você criou sobre o meu trabalho enquanto parlamentar”, disse Alex.

Público acompanhou atentamente os discursos | Foto: Raimundo Mascarenhas

O deputado justificou que embora tenha firmando aliança politica recente, não indicou ou levou algum beneficio por conta da lei eleitoral, pois, já não podia firmar mais nenhum convênio entre o estado e o município. “Mas mesmo assim tem nossa marca de forma indireta beneficiando Sátiro Dias, que é o encascalhamento da estrada que liga o município a Nova Soure, foi uma solicitação nossa atendendo a lideranças de Nova Soure”, afirmou Alex.

Ao deixarem a residencia do prefeito, todos saíram em caminhada até o centro da cidade onde foi montado uma grande estrutura para festa de 60 anos de emancipação política tendo com principal atração Devinho Novaes.

Caminhada seguido de carreata na rua Professor Laudelino Mendonça | Foto: Raimundo Mascarenhas

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.