bahia

quarta-feira, 15 de agosto de 2018 13:15

Sátiro Dias II – Em festa de 60 anos de emancipação do município, Devinho Novaes canta para mais de 10 mil pessoas

A prefeitura prestigiou também artistas da casa e da região.

Grande multidão em plena terça-feira em dia de aniversário de Sátiro Dias | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Município de Sátiro Dias comemorou na terça-feira, 14, seus 60 anos de emancipação política e teve um dia cheio de atividades, a começar pela missa solene às 09h e em seguida o prefeito Marivaldo Alves (DEM) e toda equipe de Governo visitou obras que estão sendo feitas ou que passaram por reformas nesta sua gestão, tanto na sede como na zona rural. No início da noite o prefeito reuniu em sua casa centenas de pessoas para apresentar os candidatos que ele juntamente com todo grupo político irá apoiar nas eleições de 7 de outubro. Alex da Piatã (PSD) para deputado estadual e Artur Maia (DEM) federal (veja como foi).

Devinho mostrou porque é um dos maiores artistas da atualidade

Mas a grande atração da festa dos 60 anos do município ficou por conta do show Devinho Novais. A prefeitura investiu numa grande estrutura de palco, som e iluminação para um grande evento que recebeu, além dos satirodienses, foliões de todas as cidades da região, com destaque para os vizinhos: Nova Soure, Água Fria, Biritinga, Inhambupe,Tucano e Araci.

Grande público formado por pessoas de Sátiro Dias e de cidades vizinhas | Foto: Raimundo Mascarenhas

Artistas regionais e locais também se apresentaram antes da principal atração da festa. Conhecido como “O Boyzinho”, Devinho Novaes é o novo fenômeno do arrocha. Após estourar com o hit “Alô, Dono do Bar”, gravado em parceria com Wesley Safadão, o artista de apenas 22 anos, leva o bordão “Puxe, M10” para Vilas do Atlântico. O repertório inclui ainda sucessos como “Frentista” e “Mexeu Comigo”.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.