politica

domingo, 12 de agosto de 2018 00:04

SD garante chapinha para federal e provoca: ‘Serão tiradas 3 vagas do chapão’

"Em nenhum momento foi ventilado que o SD desistiu da chapinha"

Luciano Araújo presidente estadual e tesoureiro nacional do Solidariedade

O presidente do Solidariedade (SD) na Bahia, Luciano Araújo, reforçou neste sábado (11) que a chapinha com PSC, PTB e PPL está mantida, já registrada e “cada vez mais forte”. “Em nenhum momento foi ventilado que o SD desistiu da chapinha”, pontuou em contato com o Bahia Notícias.

De acordo com Araújo, desde as primeiras conversas, foi acordado que a chapinha seria apenas voltada à conquista de vagas no cenário federal. Para o estadual, o SD caminhará independente da coligação. “Isso foi um acordo feito lá atrás pelos quatro partidos, com aval de todos eles”.

Na opinião do presidente do SD, informações sobre um possível desmembramento da chapinha estão relacionadas a medo e tentativas de “criar tumulto”. “Estamos incomodando porque serão tiradas três vagas do chapão”, cravou Araújo.

Fonte: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.