bahia

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 22:52

Segurança de banco de Araci morre em acidente de moto na BR-101

Informações dão conta que a vítima comprou a moto em Itabuna na quinta-feira, um dia antes do acidente fatal.

Raimundo Goés saiu de Itabuna com destino a Araci onde morava

O vigilante Raimundo Góes, de 52 anos, foi a óbito no final da tarde desta sexta-feira (24) após a moto que pilotava colidir com um carro, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O acidente aconteceu na BR- 101 próximo ao bairro Santa Madalena.

De acordo com as informações, Mundinho como era conhecido, estava retornando para a cidade de Araci, onde trabalhava como segurança no Banco do Brasil e ao atravessar para abastecer a moto em um posto de combustível, foi surpreendido por um veículo modelo Onix marca Chevrolet que trafegava no sentido Santo Antônio de Jesus. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas chegando ao local, Raimundo já estava morto.

O veículo ficou bastante danificado, mostra a violência do impacto

Segundo a site A Voz do Campo, o vigilante morava em Araci e havia comprado a moto na quinta-feira (23) na cidade de Itabuna e na noite desta sexta-feira (24) retornava para sua casa.

CN * Informações e fotos A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.