esporte

domingo, 05 de agosto de 2018 23:53

Série C: Juazeirense empata com o Santa Cruz e vai lutar contra o rebaixamento no último jogo

Cancão de fogo fez grande festa no ano passado quando subiu da série D para série C, mas a forte tendencia é que retorne para a quarta divisão do futebol brasileiro.

Foto: Blog do Geraldo José

A Associação Desportiva Juazeirense depois de empatar em casa na semana passada contra o Salgueiro em 0 a 0, voltou a campo novamente em seu estádio Adauto Morais na noite deste domingo, 05, para enfrentar o Santa Cruz em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C e o duelo outra vez ficou no zero a zero.

O resultado foi muito bom para o Santa que praticamente selou a classificação entre os quatro melhores do grupo A chegando aos 25 pontos. A Juazeirense com 18 pontos ficou em 9º, dentro da zona de rebaixamento para série D e vai precisar vencer o Botafogo da Paraíba no próximo sábado em João Pessoa para se livrar da degola.

O Belo joga pelo empate para se manter na quarta colocação onde se encontra hoje, mas uma vitória sobre o Cancão de Fogo pode terminar a competição na vice-liderança.

A Juazeirense poderá piorar ainda mais sua posição na tabela, caso o Salgueiro que está na lanterna vença o Clube do Remo. O jogo acontece nesta segunda-feira, 06, às 21h30 no Agreste Pernambucano.

O time da terra da carranca para sonhar com a manutenção da serie C, precisa torcer pelo empate, pois, nenhum se distanciaria. Juazeirense e Remo com 18 pontos, e Salgueiro com 17, são os que estão com mais chances de degola.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.