cansancao

sábado, 18 de agosto de 2018 14:51

Situação e oposição de Cansanção não chegam ao consenso e Caravana de Rui Costa ‘passou correndo’

O prefeito Paulinho disse que não subiria no mesmo palanque onde estivesse Ari e que havia combinado fazer a recepção e pararia por ali sua manifestação de apoio, e que o grupo de Ari ficou com a responsabilidade de realizar o ato no centro da cidade.

Foto: Raimundo Mascarenhas

A caravana Correria pela Bahia de Rui Costa iniciou, ontem (17), um percurso que contemplará 16 cidades dos territórios de Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão. Hoje (18) visitou Filadélfia, Itiúba e Cansanção onde chegou por volta das 13h, só que, o trabalho político que havia sido combinado não aconteceu.

A Caravana chegou a cidade e foi recebida por dois grupos políticos, o do prefeito Paulinho (PR) e o de Ari do Almerindo (PDT). Informações apuradas pelo Calila davam conta que haveria um ato com discursos no centro da cidade, mas o contato das lideranças com a chapa majoritária não passou da frente do fórum, onde os grupos esperavam.

Wagner candidato ao Senado conversa com o prefeito Paulinho. Obs; O CN errou quanto anteriormente disse que apenas Wagner tinha descido do ônibus. Toda chapa Majoritária desceu e cumprimentou os dois grupos | Foto: Raimundo Mascarenhas

O prefeito Paulinho disse que não subiria no mesmo palanque onde estivesse Ari e que havia combinado fazer a recepção e pararia por ali sua manifestação de apoio, e que o grupo de Ari ficou com a responsabilidade de realizar o ato no centro da cidade.”Mas não conseguiu reuni público e não vai acontecer”, disse Paulinho.

O CN não conseguiu o contato com Ari para saber se a versão contada pelo adversário estava correta, mas outras fontes informaram que realmente durante a semana o cerimonial se reuniu e tentou juntar os dois grupos para receber o governador candidato a reeleição, mas a rivalidade politica local falou mais forte.

O ex-prefeito Ranulfo Gomes está apoiando o candidato de oposição José Ronaldo.

Neste momento, 14h50 a comitiva de Rui Costa está em Queimadas na residencia do prefeito André Andrade (PT) para compensar o tempo que teve que adiantar, após a não realização do ato em Cansanção. Está previsto em seguida no inicio da noite um grande ato na cidade de Santaluz.

Além de Rui Costa está na comitiva os dois candidatos ao Senado Wagner e Coronel e o vice João Leão. Acompanha a Caravana os deputados Alex da Piatã, Ângelo Almeida, Joseildo Ramos, Fátima Nunes

Neste domingo estará em Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.