bahia

quinta-feira, 02 de agosto de 2018 10:10

Soldado morre em Salvador após passar mal durante atividade para entrar no Bope

Em nota divulgada nesta quinta-feira (2), a Polícia Militar informou que nesta madrugada foi realizada a cirurgia para a retirada e doação dos órgãos, procedimento autorizado pela família do policial.

Foto: Reprodução

O soldado Rafael Tourinho de Aragão, de 32 anos, morreu em Salvador após passar mal durante atividade para entrar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) . Em nota divulgada nesta quinta-feira (2), a Polícia Militar informou que nesta madrugada foi realizada a cirurgia para a retirada e doação dos órgãos, procedimento autorizado pela família do policial.

Rafael desmaiou e sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (27) durante uma atividade aquática do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes) para ingresso no Bope. Ele foi prontamente atendido por uma equipe médica e levado de helicóptero até o Hospital do Subúrbio, onde permaneceu internado, mas não resistiu.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.